quarta-feira, 13 de abril de 2011

TRATAMENTO DE MERECIMENTO


Nesse livro encontra-se o Tratamento de Merecimento.



Gosto de postar novidades que encontro na Net, assim como, tudo que pode contribuir para nossa melhoria em todos os aspectos da vida.

E, principalmente, o que acredito
e desejo.

Por isso,compartilho essa mensagem encontrada aqui:


http://lindasmensagenseoracoes.blogspot.com/search/label/Lei%20da%20Atra%C3%A7%C3%A3o


Espero, com isso, trazer esperança e
encher de luz nossos passos.

Gostaria que essa mensagem pudesse
fazer nascer uma
flor no coração de cada um de nós.

Quem sabe cure nossa existência?


Rogéria Costa




"A lei da atração é importante em nossas vidas pois nossos pensamentos são fortes.

Muitas vezes acabamos por conspirar contra nós mesmos, achando que não merecemos determinadas coisas.

Por isso, há um Tratamento do Merecimento fácil de ser feito.

Faz-se sempre no mesmo horário,
por 21 dias."

(Blog Lindas Mensagens e Orações)



TRATAMENTO DE MERECIMENTO

Sou merecedora.
Mereço tudo o que é bom.
Em minha mente, sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência,
onde estou disposta a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos
sobre mim mesmo e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.

Eu agora sei e afirmo que sou una com
o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso.
Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedora.
Eu a aceito; sei que é verdadeira.
Sou grata a Deus por todas as bênçãos que recebo.
Amém!

Nenhum comentário: