sexta-feira, 8 de abril de 2011

FICAR COMO ESTAR







Por tanto confiar,minha vida foi usada.

Agora prefiro esperar para não me arrepender, como anteriormente.

Não vou mais acreditar e na decepção entender que fui enganada.

E com grosseirias e mentiras nunca
chegar aos objetivos.

Não me posiciono como vítima...

Apenas, não desejo mais ser enganada.

Nem tão pouco tenho essa personalidade
mentirosa e cruel.

Batalhei tanto na vida e nada conquistei.

Só enganos e maldades.

Quem me deixou insegura ,assim,
deve se arrepender o resto da vida.

Prefiro no momento certo, resolver todos os problemas,tendo certeza e total confiança nas pessoas e situações que vou conquistar.

Se for para viver o passado miserável é preferível ficar como está.

Com maldades e rótulos desistimulantes
nada se conquista.

O carinho no que se faz transforma
positivamente qualquer ocasião.

Falta pouco para minha vida acontecer como sempre desejei.

Com muito e genuíno AMOR !


Rogéria Costa

Nenhum comentário: