quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PEDIDO Á JESUS







Meu Jesus,hoje senti vontade
de conversar Contigo.

Quero Lhe proferir um pedido, que fará
grande diferença na minha vida.

Gostaria de reconhecer a intenção de cada pessoa que se aproximar de mim.

Quase na sua maioria,me enganou.

Entravam na minha vida,iludiam,mentiam, bricavam com meus sentimentos, extraiam o que queriam e não mais voltavam.

Consciência pesada e molecagem ,pois, admitiam-se covardes pelos procedimentos
errados e infiéis.

Justamente, com que não merecia,
por ser amiga, leal, responsável e verdadeira.

Por isso, Jesus faça-me compreender os que se instalam no meu caminho com bons propósitos, condizendo com palavras sinceras e tendo atitudes verdadeiras.

E, afaste de mim os enganadores e vigaristas
de amizade e bens materiais.

Nunca tive medo do trabalho, e sim,
da injustiça e mentira do Mundo.

Rogéria Costa

Nenhum comentário: