terça-feira, 1 de novembro de 2011

CARA DE PAU





Certa tarde, a Naja chegou na minha porta.

Dias depois veio se achegando.

Travestiu-se de pureza e iniciou a
consumação da vingança.

Mostrava uma bondade sem par,
instalando-se nos momentos mais
deseperadores da minha família.

Sem que eu percebesse destilava seu
veneno pelo canto da boca, quando
sentia-se insubstituível.

O massacrante tormento que arrodeava
os meus, seria a concretização
de sua desforra.

Moça virtuosa, pouco se continha ao ver-me desatinada com tamanhos sofrimentos.

Havia no seu olhar uma cumplicidade
com a dor, fazendo-me desacreditar que
partisse daquela "santa"(?).

Alimentava-se do sofrimento de um
bebezinho num período de cerca de 12 meses.

Contribuiu com nosso desespero,
numa frieza sem igual.

Como poderia esperar que estava convivendo
com alguém que queria destruir minha vida?

Mas, graças a DEUS e a VIRGEM MARIA não conseguiu e seremos protegidos por muitos e muitos anos!

Nem mesmo eu poderia acreditar nisso!

Que coração é esse que se apropria da desgraça alheia para sua melhoria, mesmo
que seja monetânea?

Amizade ou falsidade?

Fico decepcionada com tamanha cara de pau
e desumanidade dessa criatura.

Não há Deus verdadeiramente
na sua trajetória.

Desejo de coração que Ele,o sabedor
de tudo,tenha uma resposta
para essa "INFELIZ".

Gostaria de presenteá-la com uma
garrafinha de Óleo de Peroba,tamanha
foi sua CARA DE PAU.

Posso até aumentar o estoque desse produto.

A fila de doação é imensa para esse propósito.

Com Deus e JESUS CRISTO tomando a frente e nos acompanhando e protegendo eternamente.

Assim seja!



Rogéria Costa

Nenhum comentário: