sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CARAPUÇAS CERTAS!!!!!!




Se descrever os fatos reais é transgredir as normas de boa convivência, estou nesse caminho me posicionando e tornando-me,
APARENTEMENTE, errada.

Porém, estou corretíssima!


Tenho certeza que meus relatos colaboram para uma visão mais ampla ao derespeito do Homem,desde muito tempo.

Atualmente, as pessoas estão comportando-se diferentemente das de outrora.

Contudo,a maldade humana é mais divulgada
e com maior frequência.


Já ocorria, porém vedada.


Errado falar do outro?

Ou falar do mal que o outro causava?

E as pessoas se acostumaram em não poder demonstrar sua dor,temendo julgamentos.

Talvez, por isso, encontramos tanto para acertar no comportamento dos jovens
nos novos tempos.

A injustiça quando 'injustificável'ou sem razão, toma
uma dimensão bem maior.

Nada está velado nos meus depoimentos.


Pretendo mostrar a verdade dos enganos
que tentaram me desviar do caminho certo e, consequentemente,sofrer.


Silenciei por muito tempo para não ofender;
só os poderosos (?) é que podiam me machucar, mentir, enganar, usar, brincar com meus sentimentos,etc.

Conquistei os sonhos, ruíns ou bons, mas conquistei.


Sempre com DEUS no meu coração,
percorri um mar de loucuras e derespeito,
sem que nada fizesse para tal.

Tenho defeitos, erros e enganos como
qualquer pessoa.

Mas, procurar um fio na meada e passar a perseguir e maltratar por uma vida inteira.

Basta!

Vergonhoso, não acha?


Seria minha a culpa por todos os erros

dos outros?

Ou o contrário?

Portanto, com Fé e confiança em Jesus, venci cada etapa, levando amor as minhas realizações.

E SEREMOS VITORIOSOS SEMPRE, pois quem possui Deus, verdadeiramente, nos seus procedimentos nada tem a temer na vida.

Relacionava sem entender que convivia com
quem não me amava e respeitava.


Nem mesmo confiava na minha capacidade produtiva.

Para eles, eu seria um 'ZERO Á ESQUERDA', incompetente e burra.

Realizei todas minhas responsabilidades, conforme a capacidade e dom que possuo.

Procurei transformar meus dias com alegria, mesmo convivendo com PSICOPÁTAS.

Pouco faltou para me levarem a loucura.

IMPERDOÁVEL !

Hoje, deixo registrado os derespeitos,
como se fosse um "pergaminho" que ficará registrado até quando DEUS permitir.

Por muito tempo ainda, tenho certeza disso!


Ao escrever é como estivesse falando para
todos que conhecem minha história.


E, em especial, quem colaborou e alimentou tanto sofrimento.

Deus nos dê o livramento de tamanha injustiça
no nosso futuro!

LIVRÁ-NOS DO MAL...AMÉM!


Que a carapuça cai nas cabeças certas!!!!!


Rogéria Costa

Nenhum comentário: