domingo, 14 de novembro de 2010

Ao caçador de Borboletas

Imagem: Jardim Secreto das Fadas



Vou entrando através
dos seus olhos nos
jardins encantados da sua alma.

Vejo o seu coração diante dos meus olhos, transformando-se
num caçador de borboletas,
correndo pelos campos carmesins dos seus sentimentos, nas primaveras que dão flores em paineiras, desvoaçando nuvens de algodão,
através do seu tímido sorriso.

Dos galhos descem balanços celestiais
enfeitados com heras verdejantes.

Neste momento,
sou aquela menina dos seus olhos,
a balançar meu coração na sua alma,
cantando nossa canção de amor.

A música contagia meu ser por estar com você!

E, neste instante, meu corpo se transforma
numa borboleta azul,
voando sobre seu coração de
caçador de borboletas, desejando-me em suas mãos.

Sinta-me! Estou no balançar de sua vida!

Sou a borboleta azul que voce deseja.

Mas, antes, dance comigo esta canção, olhando
nos meus olhos a noite estrelada.

Refletindo sua infinita existência.

Porque quando os olhos se encontram, procuram o sabor dos lábios, para a alma sentir o beijo.

Enquanto os olhos se fecham.

E realizam seu sonho !


Fonte: Helen De Rose.blogspot.com




Nenhum comentário: