quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sem nenhuma razão!










A tristeza me domina
Ao pensar no que passei
Desde menina...
Vivendo numa guerra
Por aquilo que não fez

Dia a dia condenada
Pelo que não sabia
Do avesso tratada
Com tudo lhe entristecia!

Imperdoável saber
Pelo que passou
Para não morrer
Com tortura e muita dor.

Mesmo reconhecendo
Que o massacre passou
Retiro do meu caminho
Sem medo
Quem me julgou

Para esses juízes
Entregues a Deus
Joguem seu mísseis
Somente nos seus

Queriam me derrotar
Com injúria e maldição
Era para matar
Sem nenhuma razão!

Porém, nada tenho a temer
Dos falsos e inimigos
Nem de escrever
Torturas e perigos
Que me fizeram tecer

Sabem porque ?
Tenho a proteção
E o amor de Deus
Na minha vida
No meu coração
E no dos meus

Por isso repito ...
Não há perdão!

Rogéria Costa

Nenhum comentário: