domingo, 28 de novembro de 2010

AGOURAR

Imagem: Borboleta Azul




Ninguém tem o poder de prognosticar
nossas vidas, encaminhando-nos para
o caos, e tudo de ruim.

Agourar a trilharmos um caminho de
horror e maldades, sem prever volta
com eternas infelicidades.

Fazer disso, uma maneira de se vingar do inócuo,
quem desconheceu pela vida a fora toda maldade estampada nas previsões de quem, apenas, queria vingança.

Tentar concluir a derrota completa, de quem desconhecia da existência
da maldade daqueles que deviam lhe amar e proteger.

Ou seja da sua família, parentes e conhecidos
que só se aproximaram com a intenção de testar, encontrar
erros para ter elementos em
destruí-la por toda vida.

Mas, isso não vai acontecer JAMAIS.

Jesus é o meu pastor e nada me faltará!

Principalmente, o julgamento correto dos meus
atos, mesmo todos se voltando contra mim.

Tentando provar que não possuia inteligência,
força de vontade, fé, verdade e amor no que
proponho e idealizo.

Usando-me como um brinquedo!

Enfim,procurando prejudicar-me
definitivamente!

Um bando de gente "maluca" se
prevalecendo dessa situação para se dar bem.

Não sou melhor que ninguém,porém,
jamais entraria num" jogo sujo e imoral "desse
para prejudicar o outro, mesmo que o
outro fosse meu inimigo.

Meu tempo é "ouro" para me aprimorar, evoluir,
aprender e ser feliz.

Mesmo não me deixando completar minhas conquistas,
foi assim que vivia , e viverei,
desde sempre.

Convivia com pessoas fazendo-se de inocentes e desarrumando
projetos de vida de quem ,
na verdade, mal nunca lhes acometeu.

Apenas, por ignorância, maldade,
vingança e preconceito !

E por cima,ainda pressupondo que bombardeando com bens materiais passageiros e ilusórios ,iriam abrilhantar a vida de quem lhe fez tanto mal.

Sem o AMOR VERDADEIRO
as coisas não funcionam, nem deixam
saldos positivos em nossas lembranças.

Porque tamanho desamor?

Não encontro respostas...!

Havia, nessa gente, um ódio encrostado
sem motivo, nem razão pessoal.

Ódio, vingança, por quem não tem e nem teve,
responsabilidade na maldade dos outros,
nem por existir...!

Essa é uma maldição, tal qual,
provoca-se ao abortar-se um "feto"
desprotegido e inocente.

Matando-se inocente sem ter como se defender.

Pense nesses atos de covardia!

IMPERDOÁVEL!

Rogéria Costa

Nenhum comentário: