domingo, 31 de janeiro de 2010

CORRENTE DO BEM





Despertei tardiamente.
Mas não importa, vamos recuperar.
Falando francamente...!

É como se o relógio cronológico
houvesse parado.

Estaria, assim, vivendo contra o tempo.
E não tivesse ousado
.
Fiz uma vistoria nas realizações,
imaginando-me realmente merecedora das maldades, dos desamores e traições.

Isto me fez acordar!
E nesse despertar repentino
revivi minha vida.
Observei meu destino.
Muitas vezes sem medida.
Encontrei uma ou outra
lembrança positiva,
mesmo não havendo realizações.

Os momentos ruíns são reflexos
que ficaram gravados,
como um alerta para não
permitir que se repitam .

Estas constações me entristecem.
Então, vamos a luta para a vitória.
Renasce a guerreira promovendo o bem e abrilhantando a existência, com realizações e conquistas.
Pensar positivamente,
fazendo o melhor do mais
simples ao complexo.

E nessa jornada diária encontrar a
felicidade com saúde,paz verdadeira,
sinceridade e muito amor.

Formando-se uma corrente benéfica por dezenas e dezenas de anos em nossas vidas.
Assim seja!


Rogéria Costa

Nenhum comentário: