domingo, 1 de fevereiro de 2009

PIZZA? NUNCA!!!!!!!!!!





Sou louca?
Por que?
Pois não aceito as situações que me colocaram?

Por possuir a sensibilidade aflorando em momentos de críticas, injustiças, derespeitos... não concordando com tudo isso.

Não acreditando mais nas pessoas,
pois cada uma é farsante e mentirosa.

Onde cada momento vive-se episódios
de coisas pelas quais não
estão inseridas nas nossas vidas.


Será que testes de psicologia
erram ao aprovar o profissional para assumir o emprego?


Então, depois de terem me descartado, recheada de lembranças ruíns...
afirmam que tenho problemas psicológicos!


Por que será?

Por terem poder e dinheiro
se sentem no direito de massacrar
sem merecimento os humildes e sozinhos?


Uma pessoa que passou 15 anos
da sua vida submetida a um
excesso de crueldades,
desajustes, provocações, humilhações, derespeito.........como irá sair dessa relação?

E de quem é a culpa desse mal
causado a um profissional?


A proposta de trabalho foi
para ser educadora e não inspetora
de presídios de menores.


Nem me formei no curso de psicologia para saber lidar com todo tipo de desajuste mental pelo qual fui submetida.

Não me especializei em tratamentos psicóticos infanto-juvenis e adulto( por parte dos funcionários que trabalhei.)

Não gostei da brincadeira de mal gosto.
Não sou peteca de ninguém.


Crueldade sem tamanho, que me deixaram uma sequela inesquecível.

E tudo com reprovação, má vontade de interceder naquele caos que me submetiam.

Foram atitudes de colegas e profissionais
da educação que convivi.

Indivíduos que não tinham(nem têm) competência
para me julgarem e condenarem
a tanta atrocidade.

Sempre tive pulso forte e perspicácia para transformar situações absurdas que vivenciava.

Então, foi a própria intitução educacional que me empregou e/ou me levou a esse caos imperdoável.

E isso não vai ficar assim...!

Perdi anos de vida trabalhando,
estudando, lutando, deixando
meus filhos pequenos
para depois pessoas imbecís, irresponsáveis,
idiotas, canalhas me escanteárem
sem ao menos falar qual o crime que cometi para sofrer tantos abusos.

Não pensem que tudo vai se acabar em PIZZA.

Todas as pessoas covardes que me usaram e maltrataram por todo esse tempo vão ter seu troco.

Podem ter certeza,
isso não vai acabar assim, no esquecimento.

Nem que dure anos,
vou fazer JUSTIÇA com minha vida.

Respeito é bom e eu gosto!

Mas, os próprios profissionais da minha classe - PROFESSORES - tiveram o displante em me massacrar injustamente por muito tempo.


JAMAIS IREI PERDOAR !


Rogéria Costa

Nenhum comentário: