segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sonhar







Venha no seu cavalo alado
Atravessa o céu
Meu cavaleiro amado
Num só galope
Cruza tudo que é seu
Com um belo golpe
Ponha luz em cada estrela
Pintando amor na imensidão
Deixando a vida mais bela
Com aroma da paixão
Vai meu cavaleiro errante
Dê uma festa na minha vida
Veste sua fantasia
Faz de mim um eterno amante
Voando com maestria
Refletindo num instante
Tudo em alegria!
Meu eterno apaixonado
Voa sempre ao meu lado
Dentro da minha imensidão
Galopa para ser amado
Cultivando a expressão
Ser eternamente desejado
Dentro do meu coração!
Voa bem alto
Eleva o pensamento
Sem sobressalto
Cresça sua vontade
Varra esse mundo
Para que de verdade
Um amor tão profundo
Não se deixe passar
Nem se embrenhar
Nas altas nuvens
Atigindo bem fundo
O que se pode esperar
Desse nem sempre imundo
Sonhar...


Rogéria Costa





Nenhum comentário: