terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

JARDIM






O silêncio desse lugar
Não vai me fazer esquecer
Nem jamais apagar
Minha mente convencer
Tudo de ruim que passei
Desde os meus primórdios
Que ainda nem sei
Por que instilar ódios
Por todo meu viver.

Viviam de humilhações
Sem me dá trégua
Envolvendo-me em confusões
Como se eu fosse uma égua.
De burra não tenho nada
Nem culpa de ter convivido
Com gente desgraçada
Pensando que duvido
Do troco à cada indivíduo
Para o que me provocou
Injustiça passada
Deixando-me num pavor
De uma vida massacrada

Jamais perdoarei!!!!
O que fizeram de mim
Peço que sempre estarei
No remosso de todos...assim!
Ninguém pode ser rainha ou rei
Em nenhum ¨Jardim¨
Não foi procedimento
De gente do bem
Nem trás engrandecimento
Para ninguém.

Rogéria Costa

Nenhum comentário: