segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

MEU TESOURO






Amarelo é a cor do ouro
Coloquei seu nome assim
Senti isso faz tempo
Ainda não estava dentro de mim
Pois você é o meu tesouro
Que Deus deu todo assim

Essa rosa amarela
Seja o símbolo de amor
Fazendo sua vida tão bela
Quanto essa flor.
Vida sempre singela
Sem nada se impor
Para que seja sincera
Seu destino com vigor.

Desejo para você
Meu querido
Tudo de bom
Com um abraço amigo
Vivendo sempre contigo
Amor, fartura e robustez
E para seu irmão no mesmo tom.

Meu querido filho
Você de tudo será curado
Vivendo saúde com brilho
Eternamente abençoado
Sem ficar nenhum vestígio
Do que lhe foi imposto
Pois Jesus muito amado
Retira esse seu mal
Com muito gosto

Tenho meus dois amores
Fazendo tudo feliz
São dois carinhos multicores
Que da vida sempre quis.
Não haverá fortuna
Nessa vida para nos afastar
Mas querer que sempre una
E minha familía amar!

Rogéria Costa

Nenhum comentário: