domingo, 17 de outubro de 2010

MUITO POUCO







Posso não ser um mundo.

Mas trago um mundo de paz
em mim pra te ofertar.

Posso não ser e ter palavras certas.

Mas as que nascem em meus lábios
e dedos,te descrevo...

Posso não ter mais tão boa visão.

Mas te carrego em morada
no meu olhar...

Posso não ser toda literatura.

Sou criatura, criada nas
palavras mais puras.

De vidas que passaram fortes,
noutras inseguranças.

Posso não subir na vida de elevador.

Viver cada amor sem pressa.

Sigo,subo,pela escada...

Passo a passo.

Nos passos marcados com quem me dê a mão.

Posso não ter tanto.

Mais o que tenho o dou, me dou...

Me dói...Quando ainda pedem mais.

Posso não ser um gênio,nem Phd.

Mas uma coisa sou capaz...

Te dar toda paz num amor
intenso,voraz.

Ser mais eu, sendo você.

Poetis@ M.D

Nenhum comentário: