domingo, 31 de outubro de 2010

MOLECA !



Naquela época...

Você me derrubou

Pintou meu retrato

Bem diferente

E, quase, me desmoronou

Que ódio é esse ?

Fêz intriga, tirando de mim

A chance de viver um grande amor!

Que fiz?

Almejar minhas vontades ?

E ser feliz ?

Mas, o seu egoísmo

Junto com tanta inveja

Impulsionaram tamanho sofrimento...

Foi justo ?

Castigar quem só queria se realizar ...?

E onde fica sua ignorância ?

De mãos dadas com sua petulância

E grande preconceito ?

Em se achar no direito

De me avaliar ?

Erroneamente me julgar

Jogar lama na integridade

Época de uma adolescente...

Porque sabia que eu era só?

Não havia ninguém para me defender

Você estaria, justamente...

Colaborando com quem deveria me proteger.

Seu caráter é pior do que os comentários pelos quais ouvi,anos a fio sobre você.

E sabe o que fazia...?

Guardava tudo para mim, pois nada tinha
com seu comportamento

Bem diferente de como eu procedia

Não atrapalhava sua vida

Fazendo intriga
Como você fez com a minha

Não ia falando aos outros para lhe difamar.

Isso não é coisa de gente,e sim,de canalha!

A minha singeleza não atingia

Nem enxergava o nojo que você era...

E continua sendo até hoje

Sabe porque ?

Considero a sua mediocridade um lôdo

Engruado nas suas vísceras e em sua alma

Não existirá nada que limpe tanto mal feito

Nem nascendo de novo

Sinto muita piedade de você

E nojo!

Não tenha medo de mim...

Não mordo!

Proteja-se de você mesma

E dos seus atos egoístas e mesquinhos!



Rogéria Costa

Nenhum comentário: