quarta-feira, 12 de maio de 2010

REVELANDO




Na sombra
Dos meus pensamentos

Vivo matutando
Procurando
Observando ao léu
Como teria sido

Sua morte cruel

Será que ainda vivia
Quando lhe molestaram
Sem assombro

E lhe quebraram
Além do ombro
A existência?

Em nome de qual justiça
fruto nenhum floresceu?
Imperdoável...

Miseráveis, cruéis o que se cometeu!!!


Sigo o passo
Dos meus devaneios
E o faço

Procurando entender
Todos os meios
Ao perceber

Cenas impróprias
e atitudes
Acumuladas nos breus

De quem jurou
Sublimente curar

Promover a vida
Colaborar...


Espero que não se repitam
Atos tão medonhos
Nem insistam
Com inocentes
Nem iguais nem merecidos
Atos cruéis desses dementes


Desprezo tais atitudes
E quem as realizou
Motivos que nos confundes
Nesse ato de desamor

Nada temo
Pois cometi
Atos positivos pela vida afora

Embora sendo escravizada
E vingada sem razão
Até agora


Quem faz aquí...aquí mesmo paga!

Eu JAMAIS fui injusta
Contudo o povo me condenou
E paguei á vista
Sofrimentos desmerecidos

Foi sem entender...!
Monstros perdidos


E quem fez, como será?
Quem planejou
O que viverá?
E envolveu que não merecia
Nem procurou
Situções absurdas
Para o dia a dia

No final da história
Concluiu que foi correto seus atos
Sentiu a vitória
Destilou tanto mal
Poderá certamente
Reviver os fatos
Achando ser coisa banal
O que fez com a gente!


Tenho certeza que sairemos
Dessa situação nojenta
E bastante tempo teremos
Para vivermos verdade,
amor ,justiça e
respeito pela vida do próximo!!!!!!!!!!!!


Essa é a única inspiração para lembrar o seu dia.

ROGÉRIA COSTA

Nenhum comentário: