domingo, 1 de maio de 2011

DIA DO TRABALHADOR








HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR

Destilar o MAL, na vida de uma pessoa
não é louvável.

Principalmente, quando esse alguém não lhe foi infiel,tirano, nem leviano, portanto,
não merecedor desse MAL.

Vingança consiste num comportamento infantil e traiçoeiro que revela o caráter desajustado e mesquinho de quem se vinga.

Desonestidade imensurável quando usa-se da mentira para ferir, infinitamente,
quem não merece.

Hoje, Dia do Trabalho poderia está falando coisas bacanas e felizes.

Prefiro dizer que é o DIA DO TRABALHADOR.

O TRABALHO - ferramenta para
o ser humano( TRABALHADOR) engrandecer seu ofício...

Quando se tem uma profissão definida, subtende-se a promessa de sucesso.

Contudo, ao ser testada, humilhada e desmoralizada, torna-se bem diferente.

Quem destilou tanto veneno no meu destino, fez de mim GATO E SAPATO ,sem dúvida,
JAMAIS SERÁ FELIZ.

Não faça com o seu próximo, aquilo que não gostaria para você.

De algo banal tornaram minha vida , em todos os aspectos, num dia a dia infernal.

Já passou?

Por que ?

Por aquela vida imoral e
cruel ter se acabado?

E o que sou atualmente?

NADA...

Um ser esperando que se acenda
a luz no final do túnel...

Como se meu comportamento de acomodada e preguiçosa fosse real.

Enquanto, quem nunca realizou a metade do que fiz na vida, conquista méritos.

Isso é JUSTO?

Não tenho inveja, pois minha capacidade é bem maior , porém , fico indignada com tamanha INJUSTIÇA.

Gostaria que essa minha capacidade ter sido aproveitada para crescimento próprio e das pessoas que convivi.

Não concordo do que me fizeram...!

CANALHICE!!!!



Rogéria Costa

Nenhum comentário: