domingo, 27 de março de 2011

Contribuição



Contribuição

Me puxe as orelhas quando eu for
infantil e ciumenta.

Me sacuda quando eu falar alto.

Me diga que eu engordei,
que a roupa não caiu bem
e que você não gostou do cabelo.

Brigue comigo quando eu for implicante.

Discuta quando eu for teimosa.

Mostre que eu estou sendo prepotente e arrogante,
mas também, me ajude a resolver essas
coisas chatas com bom humor.

Seja paciente comigo
e tente entender os meus silencios
quando eu parecer indiferente
nos meus períodos de TPM.

Preste atenção às coisas que eu falo,
se conseguir,
enquanto andamos na rua,
caminhe ao meu lado,
me deixe dormir no seu braço,
seja paciente com o meu ronco
e com as minhas pernas nada macias,
seja paciente também ,
e principalmente , com as minhas
( várias, muitas )
limitações,me dê atenção,entenda,
que ás vezes eu uso o caminho mais
errado do mundo,
para chamar a sua atenção
e ter o seu carinho.

Demonstre o seu amor sempre que possível.

Martha Medeiros





Nenhum comentário: