quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MARGINAIS E ASSASSINOS






MARGINAIS E ASSASSINOS

Tenho certeza que irei
Sair dessa prisão
Para viver de verdade

Libertar-me dessa gente
Que faz tanta maldade
Idiotice e insatisfação
E mesmo longe
Ainda me usa e mente

Serei livre
Para ver nitidamente
Com imensa satisfação
Um mundo lindo sem confusão
E quem me prende
Comprando minha liberdade
Com tanta falsidade
Sairá da minha frente
Deixando-me viver com saúde
Retirando as algemas
Que me prende

Quem...
Mesmo distante da minha vida
Continua me aprisionando
Fingindo que estou conquistando
Recebendo meus direitos
Tratando-me como uma criminosa
Não pensem que seus feitos
Vão me fazer ditosa

Maltratar inocentes
Estragar minha vida
Devolver o que não se tem culpa
Desarrumar meu corpo,
minha boca e meus olhos
Sem qualquer medida...
Não há desculpa
Passar por tanto mal assim
Pode ficar certo...
Quem nos deixou nesse confim
Vai se arrepender
E jamais será feliz
Por tudo que fêz de ruim !

FALTA POUCO PARA SAIR
DAS GARRAS QUE CONSOMEM
E NO SILÊNCIO VEM REPRIMIR
ASAS QUE SOMEM

APROPRIA-SE DA NOSSA SAÙDE
COISA QUE ME INOJA
POIS, TRATA-SE DE PESSOA INOCENTE
QUE NÃO AGIU MAL

PRESA A ESSA CORJA
TANTA GENTE
DE CORAÇÃO TRAIDOR E FATAL !

Rogéria Costa

Nenhum comentário: