domingo, 20 de fevereiro de 2011

IMAGENS SUBLIMINARES








PRESTE ATENÇÃO NESSE VÍDEO

Dos muitos que vi no You Tube foi
o que mais me levou a questionar:

Pode ser verdadeiro...?

Conscidência ou não ?


Sei que o Mal está presente no Mundo,
mas o Bem é o Dom Maior que predomina
e derruba qualquer maledicência.


Se ficarmos pensando no lado negativo das coisas, nunca iremos nos libertar do medo.

Por que vai me ameaçar o que não faz parte do meus interesses e referêcias
que quero conquistar?

Pois, acredito que não irá engrandecer minha existência quando me preocupo em buscar referências diabólicas
num logotipo, por exemplo.

Como dizia minha avó:
"Quem disso usa, disso cuida".

Se não penso em prejudicar, porque vou
ficar pensando no mal ?

Coisas desse tipo tomo conhecimento,
apreendo e pronto!

Temos tanto em que nos preocupar.

Concretamente, o que me incomoda
são as pessoas reais que povoaram meus dias
para me fazer infeliz.

Sem motivo...

Uma vingaça infundada.


Contudo, sabemos que através da confiança
em Deus construímos um Escudo Protetor, livrando-nos dos acontecimentos e
pensamentos malígnos.

Mesmo com atropelos e coisas ruíns,
no final, conquistamos vitórias.

Muitas vezes, me pergunto como devo
pensar e agir,
temendo as consequências dos meus atos
e,de imediato, brota a Fé
no Poder de Jesus.

Dessa forma, instalo uma Barreira de Proteção, crendo que Ele é Nosso Pai e Amigo,e sempre nos protegerá com Suas bençãos e graças.

"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará."

Crê, apenas, no Milagre Divino de viver e conquistar nossos interesses e sonhos.

Esperar o melhor, mesmo que tudo nos
demonstre o contrário.

O resto é supérfluo,
diante da Grandeza de Deus.

Rogéria Costa

Nenhum comentário: