domingo, 25 de setembro de 2011

LINDO TEXTO






Cansei de falsas promessas, de pessoas sem conteúdo,
de buscar me curar das mais profundas feridas.

Pergunto-me diariamente onde está o amor próprio, onde se encontra o amor ao próximo?!

Inúteis, pessoas inúteis.

Não vou olhar pra trás, só me faz sofrer mais ainda. criar um horizonte novo. cheio de supresas e intensas aventuras.

Quero sorrir, chorar também.

Preciso de um abraço, um aconchego.

Quero o que é meu, porém não só da boca pra fora.

Preciso daquilo que seja meu de fato.

Não quero dividir e nem vou.

Meus pensamentos são assim, sortidos.

Um pouco de cada coisa, assim fica mais divertido.

Misturo tudo, não há problema.

Minhas lágrimas caem e não as sinto mais.

Tornou-se comum.

Tive que me acostumar, tenho que seguir minha jornada.

Sozinha, repleta de pessoas... não importa.

Olá vida, me aguarde.

Chegarei em breve!


Desconheço a autoria

ENCONTRADO AQUI
http://drezza.tumblr.com/





Nenhum comentário: