quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

NATUREZA DE FALSÁRIOS









Não quero mais estampas de falsas amizades para ajudar a
carregar minha desventura.

Fortalecer-me a suportar um incessante desespero.

Ajudar numa vida de mentira e injúria.

Empenhar-se para que eu suporte tudo com esmero.

Inloco acompanhar meus castigos desnecessários.

Nutrir-ser com tanta infelicidade e medo.

Natureza de falsários...

Incapaz de falar a verdade
para não sair do lucro.

Progredir com minha iniquidade.

Vida é alegria, mas sem fingimento, nem aparência
de momento.

Encontrar-se na bondade.

Conviver sem suplício, nem amizades com vícios.

Não se aproveitar da oportunidade para progredir e
deixar o outro sem crescimento.

Garantir o amor ao próximo, num clima de genuínos risos.

E dividir a vida em cumplicidade e paixão.

Numa parceria de veraz união.
Rogéria Costa

Nenhum comentário: