quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

MINHA VIDA EM JOGO!!!!










Dou graças pela minha vida.

E sei que procuro fazer jus a esse
presente de Deus.

Atormenta-me em pensar que estava convivendo
com pessoas desleais.

Pessoas que desejavam me colocar no
"Corredor da Morte",
para eu ter um fim desgraçado.

Gente me massacrando, confundindo, desiludindo...
sondando,desejando encontrar erros nos meus
procedimentos para acabar comigo
a míngua, sem perdão.

Como se eu fosse uma criminosa,
que nem aos "direitos humanos"
seria inserida.

"Amigos"(?) sondando e duvidando sobre minha lealdade,integridade moral,responsabilidade,
verdade,sanidade mental,ombridade e muito mais.

Gente(?) pequena,
gente(?) graúda,
gente(?) ocupada,
gente(?) desocupada,
gente(?) vazia,
gente(?) vadia.
GENTE(?), definitivamente, SEM DEUS!

Entrego cada uma dessas criaturas
nas Suas mãos.

Deus saberá o destino de cada um.

Nenhum tem o poder nem o direito de julgar,
para determinar um fim abominável a alguém.

E se houvesse algum engano?

Algo que fosse mal interpretado
para apontar a sentença de uma
morte miserável para mim?

Justamente, o que estavam vibrando,
ansiosos para acontecer.

Pois,se estavam procurando
é porque duvidavam.

Se duvidavam, desejavam,queriam.
Portanto...!

E duvidar de quem nunca demonstrou
perversidade ?

É desejar prejudicar, mesmo.

Sem perdão!

E se houvesse algum erro de atribuição?

Algo que fosse mal interpretado,
já que estavam na ânsia em prejudicar?

Apontava-se a minha sentença de morte.
Com crueldade sem fim.


Injustiça é o meu maior medo na minha vida!

Apavoro-me em entender, mesmo tardiamente,
que convivi com tantos ANIMAIS,
fingindo-se de " cordeiros "
para me aprissionar e depois
levar ao matadouro.

Gente que, em vários momentos,
me colocaram nas armadilhas, propositadamente, para conseguir me pegar.

Não sabia,nem entendia esses atos criminosos.

Não compreendia que as "amizades" em que eu convivia, queriam me destruir.

Graças a pureza das minhas intenções na vida, não conseguiram.

Tudo que faço é pensado e sem propósito em prejudicar os outros.

Não possuo o caráter doentil desses ANIMAIS.

Peço com toda força da minha alma que Jesus afaste,definitivamente,essas
PESTES NOJENTAS E MISERÁVEIS
do meu destino.

Contudo,tenho o direito de reconhecer cada um
desses assassinos
e saber nomeado todos esses ANIMAIS.

Muitos conviviam comigo, praticamente
criados juntos.

Pessoas que amava de verdade!

Que jamais pensei que pudessem fazer isso comigo.

Conhecidos, colegas, marido,
pais e familiares.

Essa constatação é a gota de compreensão
quanto o ser humano pode ser perverso,
egoísta, dissimulado e falso.

Porém, continuo com a fé inabalável no
"Poder" e "Justiça Divina"
e a certeza que sairei VITORIOSA.

Aliás, já sai da fase do
JULGAMENTO IMORAL DESSA CORJA!

E como sofri para vencer todas as batalhas,
onde irei vencer, definitivamente, a GUERRA.

Agora, falta pouco...

Vou viver por incansáveis anos com muita saúde,amor e verdade...

MAS,BEM LONGE DESSA CORJA MALDITA!

ELES ESTAVAM TENTANDO ME CONDENAR

A UM FINAL DE VIDA ASSIM:

* Infecção dentária purulenta

* Tumor malígno no ânus
com sangramento

* Volvo

* Surda, cega e banguela

* Tumor no fígado

* Cardíaca

* Aderência no ventre

* Perna direita inchada

* Comendo baratas

* Paralítica,sozinha e
enterrada viva.

Acredite que até religiões procuraram me incriminar,se empenhando na minha condenação.

Mas, isso não me faz deixar
em confiar em Deus.

A Igreja são os homens,
mas a Palavra é Jesus.

Respeito e confio Nele.

Os homens foram IMORAIS!

Deus é AMOR E VERDADE!


IMPERDOÁVEL O QUE ME FIZERAM!!!

Rogéria Costa


Nenhum comentário: